(Português do Brasil) Dicas de reparação aos fios

(Português do Brasil) Olá, suas maravilhosas! Vocês também são daquelas que se amarram no sol, mar, piscina e, ainda abusa do secador, da chapinha e do babyliss? Então, se prepara que vamos falar de umas coisitias que você precisa saber.

Primeiro: o mar, o cloro da piscina e a poluição afetam diretamente a cutícula do cabelo, removendo a camada protetora de retenção da umidade, provocando o frizz e o ressecamento das madeixas. Por isso, pega leve na exposição ao sol, use chapéu, boné e abuse de produtos com filtro solar para proteger os fios.

Se o assunto for chapinha, secador e babyliss, seja uma Dalsan Lover prudente. Evite o excesso e não esqueça do tratamento termoprotetor antes de usar um deles, pois o contato direto com a cutícula do cabelo faz com que ele perca suas proteínas naturais e vitaminas, causando o ressecamento, a quebra e aquelas pontas duplas que ninguém mereceee.

Agora, se você já tá passando por algum drama porque não teve o cuidado necessário com os fios, tenho uma boa notícia para você:

TCHARAAAM! A Reparou, nossa linha BABADO pode te ajudar a dar um up nos cabelos para se jogar com tudoooo no verão! Afinal, a Reparou recupera os fios danificados, devolvendo o movimento, o brilhooo e a elasticidade. Aposto que você já tá doidinha para usar a linha toda! Então se joga, miga!

#Dalsan #DalsanNaturallis #EscolhaSerVocê #Reparou #DalsanLover

Nós amamos atitude e personalidade e a sua habilidade de se sentir surpreendente sendo quem é. Se joga, Dalsan Lover. #Dalsan #DalsanNaturallis #EscolhaSerVocê #DalsanLover

Instagram

Newsletter

"]